16 janeiro 2015

Resenha: Base Ruby Rose.

Oiii oiii Amores,tudo bem com vocês?
Gente,pensa em uma menina enrolada...pensou?
Então essa sou eu kkkk.
Muito sério isso,taaanta coisa pra fazer que eu acabo não fazendo nada.
Disse que viria sempre postar nas férias ,e ando sumida.
Não é minha culpa kkkk férias só tem nome,porque eu "trabalho" dobrado.

Em fim,eu farei o possível para ser mais organizada e postar toda semana pelo menos umas 3 vezes ok?

Chega de blá blá blá né,vamos ao que você veio ver.

Geeeeeente,que base é essa?
Ela é simplesmente MARAVILHOSAAA.
Cobre tudo,olheira,manchinhas,tudo.
Maaaas...tem um contra.
Ela não é resistente á água,ou seja,se você soar ou entrar em contato com água,ela derrete.
Indico que seja usada no inverno,ou no verão quando você estiver em locais frescos e arejados onde não irá soar.(Com esse calor é impossível não soar,não é?).

Quando compre me apaixonei por ela.Não foi preciso o uso de pó porque estava fresco e ela tem uma cobertura legal.
O preço é surreal,vocês não vão acreditar.
Claro que preço vária de lugar para lugar,mas eu paguei APENAS : R$4.80
Já lhes disse que nem tudo o que é barato é ruim,há coisas extremamente boas e baratas.Torno dizer que já comprei produto caro que não valiam um tustão.

Se encaixa muito bem com a minha tonalidade,e sei que lhe servirá de igual modo.
Dê chance para novos produtos,conhece mais marcas,não se prenda á apenas uma.Claro você pode ter sua marca favorita mas saiba dar oportunidade de experimentar algo novo.

Bom,então conclusão:
É excelente na cobertura,vamos dizer que tem uma cobertura de bases internacional ou mesmo nacionais porém "caras"(às consideradas "boas").Ma deveria ser resiste á transpiração e água.
Mas vale total apena usar no inverno,eu usei e aprovei.
Espero que tenham gostado,super beijo fiquem com Deus e até a próxima.







3 comentários:

  1. Oi? Você comprou uma base boa por menos de R$ 5,00? :O
    Meu bolso agradece! Elá deixa a pele iluminada ou tem cobertura mate?
    Realmente viu, tem produtos caros que só tem nome, porque qualidade que é bom passa longe.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,Pois é,fiquei impressionada com a qualidade e com o preço mais ainda kkk Beijinhos

      Excluir
  2. Dans ce tour d'horizon, nous avons quelques pièces d'Audemars Piguet portées par Meek Mill et la star des LA Lakers Danny Green,replique montre une superbe Patek Philippe portée par le méga-collectionneur Kevin Hart ainsi qu'un Richard Mille personnalisé porté par Pharrell Williams.

    ResponderExcluir