24 fevereiro 2015

Novidades do blog

Olá Pessoal,tudo bem?
Chegueeeei (aplausos por favor kkkk).
O blog já esta de volta,e com muitas novidades.
Lembram quando eu disse que ia haver novidades aqui no KM?
Pois é elas já estão acontecendo,na verdade muitas aconteceram nos bastidores,e agora vou falar um pouquinho para vocês.

Vocês já perceberam que o KM está de cara nova,não é?
Então,o layout foi feito por mim,dessa vez optem por algo mais cream,mais simples;para que ficasse mais profissional.(Contem nos comentários o que você achou do novo layout).
Outra novidade é que o blog não será mais ".blogspot.com.br" evoluímos (risos),agora será ".com" ainda essa semana já estará disponível o novo endereço.
Outra coisa...o blog terá novos assuntos.
Vou falar para vocês o cronograma de posts ,maaaaaaaas....o post de look do dia ,ainda não estará disponível porque não tenho ainda quem tire as fotos,mas sempre que eu conseguir eu irei postar.

DOMINGO:Não haverá post.
SEGUNDA:Unha da semana e tutorial em foto da unha.
TERÇA:Look do Dia.
QUARTA:1 Semana tutorial de maquiagem e na outra,tutorial de cabelo.
QUINTA:Dicas Aleatórias.
SEXTA:Palavra de Deus ao nossos corações.
SÁBADO: Saúde.

OS POSTS SERÃO LIBERADOS PELA MANHÃ.

Em breve terá uma série aqui no blog,e algumas novidades que ainda não são certeza,por isso não posso falar ainda.
Agradeço desde já a todos que esperaram e me mandaram mensagens carinhosas.Amo vocês,big beijos até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário