18 março 2015

Meu Cabelo #visualNovo

Olá Pessoal,tudo bom?
Espero que sim.

Como vocês viram eu estou de visual novo,para mim aparência tem muito haver com auto estima;e cá entre nós,é sempre bom fazer mudanças.
Meu cabelo viu tintas e descolorantes desde muito cedo.
A lista de cores não é muto curta não (risos).
Já passei pelo:
Ruivo.
Rosa.
Roxo.
Castanho.
Loiro.
...
Mas nunca pelo,preto.

Sempre fui meio doidinha com meu cabelo.
Na minha aparência eu mostrava a minha personalidade,porem o tempo vai passando e a gente cresce e coisas precisam ser mudadas por isso mudar é preciso.

Desde de baby meu cabelo sempre foi branco de tão loiro (risos),porém eu cresci,e com isso meu cabelo passou a escurecer levando-me a alternativa de tintura.

Quem sabe num futuro nem tão distante eu me torne ruiva novamente.É uma possibilidade.
Mas,agora estou me amando (risos).

Gente é claro que é uma mudança bem drástica,que se não for feita por pessoas que entendem,pode prejudicar a saúde de seus fios.
No meu cabelo não usei coloração,mas sim Oxigenada e Pó Descolorante com um produto especifico para cabelos loiros.

Vou retirar algumas duvidas que umas leitoras pediram para esclarecer sobre meu cabelo:

Com quais produtos está tratando?
-Estou usando o Shampoo e a Máscara da nativa spa (tem até resenha no blog clique aqui para ver),algumas gotas de Violeta Genciana e um óleo de reparação Avon Advance Techniques.

Você que fez?Se não,quanto pagou?
-Não,não foi eu quem fiz.Minha cabeleireira Tais Braga que fez e ela também é minha prima.Ela cobrou 100 reais mais o preço é mais ou menos na faixa de 100 á 120 reais,vária de profissional e de cabelo pra cabelo.

Explique os cuidados que você está tendo agora que descoloriu.Tem shampoo especifico para isso?Qual?
-Bom,uma coisa é fato:Detona com seu cabelo (seu cabelo fica bem frágil) porém quem cuida sempre tem seus fios saudáveis e bonitos.Eu hidrato meu cabelo 2x na semana e evito usar chapinha e bobi,ou algo ou uma temperatura que possa agredir os fios.Em casa uso os shampoo e mascara que citei na pergunta acima,mas no salão,eu não sei informar qual a Tais usa. Claro que há outros shampoos e mascara mas no momento estou usando estes pois gostei muito do resultado.

O que você fez no cabelo?
-Eu fiz Ombre Hair

Você teve alguma inspiração?
-Inspiração não.Porém eu citei que gostaria na tonalidade mais clara,puxando mais para o branco e citei o cabelo da Priscilla Alcântara.

O descolorante que você usou tinha amônia?Se não,fale qual usou.
-Olha,eu não entendo muito dessa área de cabelos mas conversando depois com a Tais,ela me enviou uma foto com os componentes do produto (foto da embalagem do descolorante,com seus compostos),e ao que li,sim á amônia na formula.

Usou química para alisar?Se não,o que usou?
-Não,nunca usei química para isso,somente tintura.Meu cabelo é muito liso naturalmente,porém de tanto usa-lo preso ele agora tem umas ondulações,então eu uso raramente,mas uso apenas chapinha.

Como fez para que ele ficasse neste efeito degradê sem ficar arcado como a maioria por ai?
-Como disse não entendo muito,mas ao que vi ela fazendo ela ia alternando as mexas,exemplo se em uma mexa ela fizesse até metade do cabelo,na mexa seguinte ela fazia até um pouco mais da metade ( não sei se deu para entender bem).

Bom essas foram algumas duvida,se você tem alguma duvida que não foi esclarecida aqui,deixe nos comentários que irei responder.
Estou pensando em gravar um vídeo com a Tais para sanar as duvidas de vocês,o que acham? Me digam nos comentários.
Fiquem com algumas fotos,beijos fiquem com Deus e até a próxima.




3 comentários:

  1. È un grande successo per gli appassionati di orologi di tutto il mondo. I rinviati Rolex, Tudor e Patek Philippe segnalati rolex replica segnano la prima occasione nella recente memoria in cui tre grandi aziende passeranno oltre i 12 mesi tra gli aggiornamenti delle collezioni. Se le pubblicazioni dovessero essere posticipate fino a Baselword 2021, gli orologisti guarderanno a 22 mesi tra un periodo e l'altro, ma non vi è alcuna indicazione che l'evento verrà preso di mira come data supplementare. Ricorda che tutti e tre i marchi sono veramente internazionali, il che significa che la produzione e la distribuzione dipendono fortemente dalle condizioni globali. Patek Philippe e Rolex / Tudor sono stati costretti a chiudere le loro strutture produttive diverse settimane fa mentre la Svizzera combatte la pandemia di COVID-19. Rimangono chiusi,replica rolex e proprio come le versioni delle novità del 2020, non c'è ancora un calendario per il ritorno in vista.

    ResponderExcluir