19 maio 2015

Resenha : Uma Carta de Amor.

Oiiii Oiiii Amores e Amouras.
Como vocês estão?
Eu estou muito bem,obrigada.

Sabe para que estou aqui hoje?
Siiiiim,para lhes contar um pouco sobre o livro mais lindo do mundo.
Gente,chorei.
É perfeito e ponto.
Triste mais emocionante.
Quer saber um pouco mais?
Vamos lá...


O Livro conta a história de uma jornalista,que cria o filho sozinha e é separada do marido á três anos.
Theresa saí de ferias com um casal de amigos,seu destino é uma praia.
Ao dar sua caminhada pela manha,á vista uma garrafa na praia,que possivelmente a maré tenha á trazido até ali.Ao se aproximar ela vê que na garrafa,contém um papel;especificamente uma carta.

Na carta continham palavras carregadas de amor verdadeiro,era destinada a uma tal chamada Catherine.
Quem a enviará era Garrett.

Depois da desilusão que obteve com seu ex marido,Theresa já não acredita mais que,houvesse amor correspondido ou mesmo homens capazes de amar só a uma mulher.
Sabia que aquela carta não fora parar em suas mão por acaso,e ao mostrar para sua amiga ,resolve posta-la no jornal,sem sua coluna,mas sem nomear remetentes e destinatários.
Com isso recebe várias ligações e até consegue mais cartas do mesmo,e decide aprofundar as buscas para saber quem era o homem apaixonado que as escrevera.

Cruza kilometros e vai a procura de Garrett,o conhece pessoalmente e acaba por se apaixonar.
Juntos eles vivem um breve romance,que apesar de pouco tempo tornasse,lindo o bastante para ser esquecido.
Theresa descobre que as cartas eram escritas e jogadas no mar por Garrett como forma de falar com sua falecida esposa que ainda amará de mais.

O livro traz consigo uma história de amor que imagino eu,que todos temos o sonho de viver.
Te faz rir e chorar,como uma bomba de emoções,sabe?
Sem duvidas até aqui é meu livro favorito e sem mais.

Supeeer indico,o final promete.
Espero que tenha deixado vocês curiosos para conhecer.
Eu me deliciei com essas paginas.
Um hiper beijo até mais.
Fiquem com Deus.



4 comentários:

  1. Tenho muuuuita vontade de lê ele, já ouvi falar muito sobre ele! Amei o post, beijoos!

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  2. fiquei curiosa pra lê, já tinha ouvido falar muito dele *-*


    http://sonhosrosa.com.br/

    ResponderExcluir