08 maio 2015

Unhas grandes em 2 semanas

Olááá meus Amooorees.
Tudo bem com vocês?
Eu não gente,a gripe me pegou feiamente kkk.

Amores hoje eu lhes trouxe algo um tanto quanto diferente.
A verdade é que é muito chato,quando estamos com a unha perfeita e ela quebra,fazendo-nos cortar todas as outras.
O fortalecedor que faremos hoje ,elimina digamos que 98% das chances disso acontecer.
Além de deixar as unhas mais resistentes,ainda ás faz crescer.
Fala sério, é bom demais não é?

Porém tudo tem seu "contra".
Ele deixa um cheiro forte nas unhas quando aplicado.
O cheiro vai embora quando você passa o esmalte por cima,ou quando emerge as mãos sobre água e limão.

O prazo de crescimento vária muito de pessoa para pessoa,mas é mais ou menos na faixa de duas semanas que você começa a ver o resultado.

Vamos lá?

1- Primeiro você irá precisar de uma base,pode ser de qualquer marca,só não pode ser óleo secante.

2- Depois você precisará de um dente de alho descascado.

3- Corte o alho em pequenos pedaços.

4- Coloque os pequenos pedaços cortados dentro da base ( a base que usei foi a cetim).
OBS:
É importante que você espere de dois a três dias para usar,para que haja tempo das proteinas do alho passar para a base.

Eai minhas Amouras e Amores?
Gostaram?
Comente aqui o que você achou,compartilhe essa ideia.
Beijo grande e até a próxima.


4 comentários:

  1. Gente que dica valiosa, vou tentar fazer isso! Estou tentando a tempos parar de roer as unhas. :( Boa sorte para mim. lol

    http://modaeturismo-sp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente que dica valiosa, vou tentar fazer isso! Estou tentando a tempos parar de roer as unhas. :( Boa sorte para mim. lol

    http://modaeturismo-sp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Der gefeierte Rapper und urbane Superstar Meek Mill machte Urlaub in Jamaika mit etwas,replica uhren das im Vergleich zu seinen anderen Stücken überraschend zurückhaltend ist, einem ziemlich konservativ aussehenden Audemars Piguet Royal Oak Chronograph. Natürlich ist dies keine gewöhnliche Uhr, die mit massivem Gelbgold verkleidet ist.rolex replica Für viele von uns ist dies mehr bling, als wir zu tun wissen.

    ResponderExcluir