16 julho 2015

Tag: Amo/Odeio

Oiii Amados e Amadas.
Como vocês estão?
Eu estou ótima graças a Deus.

O post de hoje é bem diferente,hoje vim responder uma TAG que a leitora linda Kezia Mesquita me tagueou.
Para quem quer ver o blog dela é esse.
Obrigada minha linda por acompanhar o KM e ser uma leitora fiel,sempre vejo você interagindo aqui,um beijoo doce para você.

Bom como viram,a tag é a AMO/ODEIO.
Vamos conferir?


O objetivo da TAG é que vocês me conheçam melhor então tenho que falar 10 (dez) coisas que amo e 10 (dez) coisas que odeio.

1-Deus
2-Minha Família
3-Meu Namorado
4-Meus Amigos
5-Cantar
6- Falar.
7- Blogar
8- Tirar fotos
9- Maquiagem
10- Sorrisos

Poxa gente 10 (dez) coisas é muito pouco para tudo que eu amo kkk.


1- Falsidade
2- Mentira
3-Esperar
4-Internet Lenta
5-Soar
6-Injustiça
7-Tristeza
8-Imprevistos
9-Julgamentos
10-Deixar alguém sozinho (excluído)

É confesso que esse foi mais complicadinho kkk mas nada impossível.

Agora eu tenho que taguear mais 10 (dez) blogs para responder mas eu não vou indicar exatos 10 (dez) vou taguear alguns e deixar aberta para você,que também quiser responder,sinta-se livre,comenta aqui quando responder para eu ver.




Esses eu indico,espero que tenham gostado um super beijo e fiquem com Deus.




6 comentários:

  1. Amo tudo que você citou e também odeio mentira, injustiça, net lenta... hahhah
    Obrigada por lembrar de mim e de meu blog!

    Beijos, www.ingridgleize.com

    ResponderExcluir
  2. Internet lenta é a pior coisa que existe! hahahaha
    Que bom que gostou da Tag :D
    Beijoos

    http://keziamesquita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, respondi lá no blog. Beijão.

    ResponderExcluir