10 setembro 2015

Resenha: Pó HD Translúcido-Vult

Oiiii Amores,tudo bem com vocês?
Gente vocês acreditam que estou aqui mais uma vez?
kkk minha vida é uma completa correria.

Hoje vim tratar de um assunto muito sério,então,foco.
Pirem nesse pó.
GENTEE ele é divonico,level trol asiático.
Não há muito nem o que dizer dele.
Lindo de bonico já de aparência, e ainda te deixa com a pele aveludada,perfeita,divando.
Por ser um pó translucido,ele não escurece a olheira,então gata,usa e abusa.
Eu gostei mais ainda por ser fininho,então não da um ar pesado na pele.Ele tem esses furinhos em cima o que ajuda muito,pois eu sou muito desastrada e derrubo tudo,então me ajuda a obter o produto apenas a quantidade necessária para meu uso.
Já se apaixonou também?

Sem sombra de duvidas,está aprovadíssimo,super recomendo.
Boa,Bonita e Barata.
Aqui eu paguei R$18,90 mas varia muito de local para local.
Então é isso meus amores...
A loira vai embora amores,mais eu prometo que volto.
Um beijo fiquem com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário