28 janeiro 2016

E agora Ruiva?

Olááá meu Amores,como vocês estão?
Espero que bem.
Gente vocês acreditam que de repente surgiu um batalhão de espinhas no meu rosto??
Fiquei perplexa.
Até então achei que era alergia,fui ao médico e não era amiga,ai a garota que nunca teve espira esta com o rosto pipocado.

Já adianto que esse post vai ficar um pouco longo mas bem detalhado.
Qualquer duvida deixem nos comentários...

Acho que a maioria já sabe que sou de momento,se me deu na telha fazer algo,sem demora eu quero fazer e ponto.
E quem leu o post de metas 2016 ( se você não leu clique aqui) viu que uma das metas era se tornar ruiva laranjinha.
E cá estou.
Ruiiiva,leve e linda.

Gente para quem caiu nesse post e não sabe quem sou eu,vou me apresentar.Prazer,Karolaine Martins daqui duas semanas 17 anos,piracicabana do interior de São Paulo,#LOUCA por natureza.
Já pintei meu cabelo de taaantas cores que nossa,difícil lembrar todas (até de rosa) e a vez do laranja chegou!

Eu estava com Ombre Hair(veja detalhes do ombre aqui)  e por isso o ruivo ficou mais aceso nas partes loiras e também desbota com mais facilidade nessa parte loira.
Ainda não faz nem uma semana que pintei mas vou contar minha experiencia até aqui.

Eu fiz muitas pesquisas e queria a tinta Majirel 7.4 mas não achei.
Então ansiosa que sou,comprei uma Keune 7.43 que era a mais próxima que a moça tinha na loja.
OBS:.O ATENDIMENTO FOI UM LIXO TOTAL.
Preocupada se a tinta daria ou não no meu cabelo,voltei na mesma loja e comprei mais um tubo.
Ai fui pesquisar na internet a cor que ficaria e nao gostei pois achei muito escuro e se abrisse ia para o castanho no cabelo,liguei na loja e perguntei se tinha a Keune 8.4 pois nas pesquisas ela ficaria mais clara que a tinta que eu iria usar.
A moça tinha.Voltei na loja para trocar e ela me atendeu super mal,revisou o produto cem vezes para garantir que eu não tinha aberto,e depois disse que não tinha mais a 8.4 pois era a ultima.

OOOOOIIII??

Ai uma outra disse que tinha deixado separado e então trocou para mim.
Decidi que nunca mais pisaria naquela loja!
Lembre-se haja o que houver o cliente sempre tem razão.

Sai ligando em todas as lojas de artesanato da cidade para ver se encontrava um produto que ia servir como tonalizante...(conto em breve sobre ele que é milagroso).Acheeei o produto,comprei e fui pra casa feliz da vida pintar a juba.

Pintei e deixei uma hora (1h) agindo no cabelo (eu sei que foi muito,mas eu estava desesperada achando que não ia pegar.
A preparação da mistura foi:
1:1
Uma ox de 30vol. da Keune,para uma bisnaga de tinta Keune 8.4 .
Ai para ficar mais claro coloquei mais 30 ml de ox 30vol da Keune e mais um pouquinho (beem pouquinho) da tinta Keune 7.43 .

Apliquei um pouco na sobrancelha também mas não notei diferença não.
Apliquei a tinta em toda raiz e depois comprimento do cabelo.
Na hora de lavar eu tonalizei com esse produto (surpresa) e adivinhem,minha mão ficou completamente laranja.

E para quem quer saber preço gente achei bem carinha as tintas mas valeu a galinha toda,duas ox e duas tintas custou R$100,00.

Eu adorei o resultado!




Quanto ao debotamento,eu acho que no loiro debota bem rápido,mas se você não tiver descolorido ta de boa gata.
Eu costumo "tonalizar" sempre que eu lavo,umas 3 vezes na semana,e fazer muita hidratação,eu tenho feito com Lama Negra e acho excelente.

E você o que acharam de agora a Ka ser ruiva?

Ficou bem laranjinha como eu queria,acertei de primeira,mas há casos e casos né?!
Ficou como se fosse um Ombre Ruivo,chapado fica P-E-R-F-E-I-T-O.

ASSISTA AO VÍDEO...(NÃO ESQUEÇA DE SE INSCREVER).

Espero que tenham gostado e tirado alguma duvida.
Beijos até a próxima.

2 comentários:

  1. EU AMEI o ruivo! Ficou super vivo, muito amor!
    Beijo beijo beijo
    www.simsenhoritamariana.com

    ResponderExcluir