21 janeiro 2016

Metas de 2016

Olá Amooores meus.
Tudo bem?
Felizzz Ano Novooo...
Sim eu sou sempre a ultima a tudo,e esta muito corrido,mas com fé eu vou conseguir ser mas presente kkk.

Gente como é difícil estipular metas...eu quero tudo,e as vezes parece que não vai dar tempo nem para metade,olha só já esta acabando o mês de janeiro.
BREVE OBS:
Daqui duas semanas é o niver da mocinha aqui uhuuul.

Voltando ...
Tem coisas que são muito pessoais nessas metas,duas até não escrevi...mas vou correr atrás para acontecer e ai conto para vocês detalhes,mas ainda é SURPRESA.

Acho que todos já fizeram desde dezembro metas para 2016,menos eu porque vocês me conhecem e sabem que gosto de causar sendo a ultima kkkk.

Vamos lá:

Para ver a correria,preparei post pelo escritório que trabalho(rs).



  • Me encher mais e mais de DEUS.
  • Sair mais com o Mor (Gabriel) e a Família/Amigos também.
  • Pintar o cabelo de RUIVO LARANJINHA.
  • Ser mais organizada.
  • Comprar outro celular (porque esse ...sem mais).
  • Postar no Blog toda semana 2x
  • Postar no Canal toda semana 1x
  • Reformar/Decorar o quarto.
  • Estudar no Descomplica.
  • Viajar para lugares novos.
  • Ajudar pessoas.
  • Fazer mais cursos (inclusive inglês e termina-lo rs).
  • Comprar uma T5i.
  • Lançar Look do Dia no blog.
  • Guardar Dinheiro.
  • Dar cursos.
  • Ler pelo menos 6 livros no ano.

Vamos com fé que vou conseguir.
Beiijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário